“Afete-se” é tema do IX Caruru da Diversidade

O evento acontece na residência universitária localizada no Corredor da Vitória e conta com apresentações de música e performances                 

Por Glenda Dantas

O Grupo de Dissidência Sexual e de Gênero das Residências da UFBA (GDR) promove, neste sábado (09), a partir das 20h, o IX Caruru da Diversidade. O evento acontece na residência universitária localizada no Corredor da Vitória com o tema Afete-se que, de acordo a produção, “é um convite para formar uma frente de resistência contra um cenário político que pretende exterminar a afetividade”.

Além da distribuição gratuita da comida típica baiana, o evento conta com uma programação cultural que inclui música e performances. A atração musical desta edição é Kiki e os Amores Clandestinos apresentando o show Núbia;  a madrinha do Caruru é Mainha, protagonista dos vídeos do canal humorístico Frases de Mainha. No evento também serão anunciadas as vencedoras dos concursos das Fada-Madrinha e Rainha desta edição.

A festa acontece anualmente desde 2009 e conta com a colaboração da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas (PROAE) e apoio do Coletivo Kiu e do Movimento de Lésbicas e Bissexuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *