ENECULT divulga calendário para 2013

Um dos encontros anuais mais esperados pela comunidade acadêmica e pelas pessoas interessadas nas discussões sobre a cultura, o ENECULT já definiu suas datas para 2013. O evento vai acontecer em setembro, entre os dias 11 e 13, na Reitoria da UFBA.

A curto prazo, a novidade é que o ENECULT já abriu suas inscrições para submissão de trabalhos e propostas de mesas redondas. As propostas devem ser enviadas até dia 30 de abril, com informações através do endereço enecult@ufba.br.

Foto: Enecult 2012

O evento é realizado há oito anos consecutivos pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), juntamente com o Programa Multidisciplinar em Cultura (Pós-Cultura), o Instituto de Humanidades, Artes & Ciências Professor Milton Santos (IHAC), a Faculdade de Comunicação e a UFBA.

A programação inclui palestras e mesas redondas, envolvendo a participação de pesquisadores, professores, estudantes universitários e profissionais do campo cultural. De acordo com a divulgação do evento, o foco dos trabalhos fica na exposição de estudos em cultura realizados no Brasil e na Ibero-América.

No blog do Enecult, é possível conferir o registro das discussões que aconteceram nos últimos anos do encontro. O link para o blog é http://enecult.wordpress.com.

Confira o calendário do ENECULT 2013, abaixo.

Dias do evento: 11, 12 e 13 de setembro de 2013

Submissão dos textos e propostas de mesas redondas: 1º a 30 de abril de 2013

Avaliação: 1º a 31 de maio de 2013

Divulgação do resultado: 7 de junho de 2013

Inscrições/pagamento: 10 de junho a 10 de agosto de 2013

Mais informações através do email enecult@ufba.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *