Escola de Belas Artes promove curso de especialização em arte educação

Para fazer o curso, é necessário passar por processo seletivo. As inscrições já estão abertas pelo site e vão até o dia 26 deste mês

Por Greice Mara

O processo seletivo para o Curso de Especialização em Arte Educação: Cultura Brasileira e Linguagens está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto. O curso  aborda o ensino da arte como prática interdisciplinar, através de um diálogo sistemático promovido através de encontros e seminários aulas teóricas, práticas de laboratório com bases metodológicas construtiva, reflexiva e crítica sobre o trabalho artístico.

O curso tem o objetivo de ampliar conhecimentos a partir de estudos da Arte e Cultura Afro Brasileira; Saberes, Arte e Educação Indígena; Manifestações Culturais Brasileiras; Gestão em Arte e Políticas Públicas e Tecnologias Contemporâneas aplicadas à Arte-Educação. As aulas serão ministradas por Jaime Sodré, Mara Vanessa, Amélia Conrado, Gisele Nussbaumer, Victor Venas, entre outros.

As aulas acontecem na Escola de Belas Artes e vão de 12 de setembro a fevereiro de 2018. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site do curso e enviar para o email arteeducacaoebaufba@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *