Inscrições abertas para o Curso Livre de Cinema

Com 30 vagas disponíveis gratuitamente, o processo seletivo vai até o dia 19 de fevereiro                    

                                                                                                                                      Por Rafaela Fleur

Você curte cinema, tem vontade de aprender mais sobre o assunto, produzir o seu próprio curta, mas não sabe como? O CLIC (Curso Livre de Cinema), projeto de extensão realizado pelo Coletivo Doccional na Faculdade de Comunicação (FACOM) da UFBA, pode te ajudar. Até o próximo dia 19 de fevereiro estão abertas as inscrições para o curso realizado pelo coletivo.

As aulas  acontecerão entre os dias 04 de março e 17 de junho, aos sábados, pela manhã, também na FACOM. E os interessados devem garantir uma das 30 vagas se inscrevendo através de formulário disponível no site do projeto.

O CLIC é coordenado e orientado por professores, estudantes e realizadores de cinema e audiovisual da UFBA. Além do certificado de 100 horas de aula para os participantes, serão realizados três filmes de curta-metragem como processo de conclusão do curso, com exibição pública na Sala de Arte.

O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural do Estado da Bahia e Secretaria de Cultura da Bahia. Das 30 vagas disponíveis,  10 estão  reservadas para estudantes da UFBA e 20  disponíveis para o público geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *