“Polêmicas Contemporâneas da UFBA” discute o resultado das eleições na próxima segunda

Evento será às 19 horas, no auditório Leopoldo Amaral da Escola Politécnica da UFBA, e contará com professores da universidade e jornalistas

Por Gabriel Moura

O resultado das eleições no primeiro turno será a pauta no debate “Polêmicas Contemporâneas da UFBA”, que será realizado na próxima segunda (8) às 19h, no auditório Leopoldo Amaral da Escola Politécnica da UFBA. O evento será gratuito e aberto ao público.

No debate estarão presentes os professores da UFBA Carlos Zacarias, de História, Wilson Gomes, especialista em comunicação política, e Armando Avena, do Departamento de Ciência Política e escritor Membro da Academia de Letras da Bahia. Também integram a mesa de debates os jornalistas Osvaldo Lyra, editor de Política da Tribuna da Bahia e diretor da Radio e TV Câmara Salvador e Donaldson Gomes, editor de economia e política do Correio*/Rede Bahia.

Polêmicas Contemporâneas é uma atividade promovida desde 2004 pelo Departamento de Educação II, da Faculdade de Educação, sob a coordenação do professor Nelson Pretto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *