PROEXT lança edital para campo das artes

Por Debora Rezende
Estão abertas, até o próximo dia 14 de maio, as inscrições para o Edital PROEXT/Artes 2014, lançado pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária  voltado para o fomento às ações de extensão universitária no campo das artes, sejam elas isoladas ou integradas, nas modalidades “Eventos”, “Cursos” e “Produtos”. Os valores financiados podem chegar a até R$ 10.000 por proposta.
No total, o edital conta com recursos no valor de sessenta mil reais a serem aplicados ao longo do ano de 2014, e visa apoiar ações de extensão universitária vinculadas ao menos a uma das seguintes áreas do campo das artes: “Artes Visuais”, “Dança”, “Cinema e audiovisual”, “Design”, “Música” ou “Teatro”.
Tanto docentes quanto servidores técnico-administrativos do quadro permanente da UFBA em efetivo exercício e que não estejam inadimplentes com a Pró-Reitoria de Extensão poderão submeter propostas no edital. No entanto, cada candidato poderá apresentar apenas uma proposta, da qual ele será o coordenador.
As inscrições de propostas devem ser encaminhadas através do sistema SAPEX (http://migre.me/iZOdO), disponibilizados pela Pró-Reitoria de Extensão. O resultado do Edital será divulgado no dia 16 de maio.
Para maiores informações, consulte o Edital aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *