Agenda de Arte e Cultura lança Revista “Virtute”!

Edição traz a Agenda de Cara Nova e uma retrospectiva das ações dos últimos dois semestres

Por Kalú Santana

Juntinho do encerramento do semestre a Agenda de Arte e Cultura da UFBA lança a revista “Virtute”. versão digital, traz uma retrospectiva dos semestres de 2018, além de apresentar a nova identidade visual da Agenda, que está comemorando 8 anos de existência.

Com quase três semestres em apenas um ano, o que não faltou foi assunto na universidade. A publicação traz uma matéria lembrando abril, mês da Dança, abordando os 60 anos de pulsante atuação da escola de Dança da UFBA. Durante o Fórum Social Mundial, em março, o destaque vai para a instalação do Memorial das Vítimas de Feminicídio, com nomes de mulheres baianas e da vereadora carioca Marielle Franco.

O empreendedorismo estudantil, com os estudantes Breno Sodré (Breno da empada), e Hisan Silva e Pedro Batalha (NooStilo) garantiu espaço no periódico digital. Outubro trouxe, na abertura do Congresso da UFBA 2018, o precioso olhar do professor Muniz Sodré refletindo sobre a relevância do espaço acadêmico. Também é possível conferir sobre a “Nova Agenda”, com uma proposta de estar mais próxima das comunidades interna e externa da universidade e com novas propostas de conteúdo.

Desejamos boas festas, boas férias e uma ótima leitura! Clique aqui e acesse! 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *