Pró-Reitoria de Extensão lança edital de cursos livres

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal da Bahia (PROEXT – UFBA) em parceria com o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) lança o Edital Proext/Cursos Livres UFBA/MAM-BA 2013 que pretende apoiar até seis cursos de extensão universitária no valor de R$5.200. Os cursos devem ser gratuitos e ocorrer entre os meses de agosto a novembro deste ano. Os professores do quadro permanente da UFBA podem submeter suas propostas ao edital até o dia 25 de julho.

Com caráter interdisciplinar, a intenção do edital é levar essas ações para além do ambiente acadêmico, especificamente o Solar do Unhão, onde fica o MAM. Como cada edição do edital abordará um tema central, o primeiro tema é “Como ser feliz no Século 21?”.

A experiência da Universidade de Todos os Saberes, criada na França com o objetivo de divulgar a todos os interessados os últimos avanços da ciência e conhecimentos que ficariam restritos ao ambiente acadêmico foi o que deu base para a criação e desenvolvimento do edital.

proext_mam

Para os interessados em participar do edital, as inscrições das propostas devem ser realizadas exclusivamente pelo SAPEX (Sistema de Gerenciamento de Editais Internos de Fomento à Extensão Universitária) a partir do formulário específico. Possíveis dúvidas podem ser tiradas através da Coordenação de Programas e Projetos de Extensão da Proext.

Link SAPEX: https://sapex.ufba.br/sapex/Welcome.do

Contatos Coordenação de Programas e Projetos de Extensão da Proext: Telefone (71 3283-5953) Email (coordext@ufba.br)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *