UFBA realiza seu primeiro Congresso Virtual; veja como participar

Evento vai movimentar a internet nas próximas semanas 

Por Luana Lisboa*

Entre os dias 18 a 29 de maio, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) realizará seu primeiro Congresso virtual no site oficial. Durante as duas semanas, o evento apresentará debates, palestras, mesas redondas e intervenções artísticas de inscritos e convidados pelas instituição. Parte dessas atividades serão exibidas ao vivo.

A programação ocorre para possibilitar um contexto de debate durante a suspensão das atividades devido à pandemia. As inscrições estão abertas a todos os interessados, no site do evento, com emissão de certificado aos inscritos. Já as submissões só podem ser feitas por membros da comunidade UFBA.

Formas de participação – submissões

Pôsteres de estudantes

Por meio de vídeos de até 5 minutos, estão convidados a submeter pôsteres os estudantes bolsistas dos programas institucionais e demais estudantes com trabalhos que se enquadrem na chamada. 

Mesas e outras formas de discussão
Até o dia 08/05, vinculados à UFBA também podem propor mesas e palestras, webinários e entrevistas através de aplicativos de reunião e transmissão de eventos, sem restrição temática.

Intervenções artísticas
Propostas de intervenções artísticas de qualquer natureza podem ser submetidas pelo formulário em formato de vídeo, áudio ou imagens.

O Congresso Virtual não substitui a edição 2020 do Congresso presencial, que está marcado para novembro. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

 

*voluntária da Agenda Arte e Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *