COATO Coletivo realiza circulação do espetáculo “Arquivo 64/15” e laboratório de criação, em Lençóis, através do projeto Território Expandido

 

A potência das artes cênicas e performativas chega a novos territórios da Bahia com o projeto Território Expandido: Arte Local e Global, uma realização do COATO Coletivo que vai ativar espaços simbólicos e afetivos entre o interior e a capital nas cidades de Lençóis (Agosto), Barreiras (Setembro), Cachoeira (Outubro) e Salvador (Novembro). As ações do projeto marcam a retomada das atividades e pesquisas artísticas do grupo após um período de interrupção causado pela pandemia e simboliza o fortalecimento do repertório do coletivo.  

A primeira parada será em Lençóis, na Chapada Diamantina, com a realização, de 4 a 6 de agosto, da segunda edição do Lab.Ex – Laboratório de Experimentação Cênica, com inscrições abertas por meio de formulário virtual disponível na bio do Instagram do coletivo (@coatocoletivo). 

Também ocorrerá a circulação comemorativa de 10 anos do espetáculo Arquivo 64/15 – Porões da Ditadura, nos dias 9 e 10 de agosto, às 19h. Em Lençóis, o Território Expandido integra a programação da Mostra Artística do FESTAC – Festival Estudantil de Artes Cênicas da Bahia (Ano 7), que acontece de 30 de julho a 10 de agosto em vários pontos culturais da cidade.
 

SERVIÇO: 

O que: Espetáculo “Arquivo 64/15”; 

Onde: Lençóis – BA; 

Quando: 06 a 10 de agosto; 

Quanto: Gratuito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *