Seminário sobre consumo e cultura acontece este mês, na Facom

Evento irá reunir diversos nomes da gestão e produção cultural de Salvador

Por Ícaro Lima

Com o objetivo de discutir práticas de consumo cultural, será realizado no próximo dia 27, o “II Seminário Soteropolitano sobre Consumo e Cultura: novas formas de gestão e as mídias sociais”. O evento será das 8h às 19h, no auditório da Faculdade de Comunicação (Facom/UFBA), em Ondina.  

Estarão presentes diversos nomes das áreas de consumo cultural em Salvador que discutirão diversos temas, como o da primeira mesa redonda do evento que irá falar sobre “Formas Contemporâneas de Gestão Cultural e Artística e de Consumo Simbólico”. 

Nesta mesa, público poderá refletir sobre a situação atual da produção e gestão cultural através de relatos trazidos por José Eduardo Ferreira e Vilma Santos, do Acervo da Laje,  pela escritora e psicóloga baiana Míria Moraes e por Felipe Duarte, do Underismo, coletivo de rap independente de Salvador.

O encontro é realizado pelo Núcleo de Estudo e Pesquisa de Práticas e Produtos Discursivos da Cultura Midiática (Núcleo 3). As inscrições são gratuitas e vão até quinta-feira (15). Elas devem ser feitas neste link. Além da inscrição, será necessário a entrega de 1k de alimento não perecível na abertura do evento.

Para conferir a programação completa do seminário, clique aqui.

Serviço
O que é: II Seminário Soteropolitano sobre Consumo e Cultura: novas formas de gestão e as mídias sociais
Quando:  27 de agosto, das 8h às 19h
Onde: Faculdade de Comunicação da UFBA – R. Barão de Jeremoabo, Ondina
Como participar: Inscrição através do site + 1kg de alimento não perecível 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *