#BoraLerUFBA: Colegiado de Letras convida para mais uma Caça-Livros

O jogo usa pistas que levam os participantes até obras da EDUFBA

Por Mariana Gomes

Calma! Não é mais um episódio na nossa história de proibição de obras literárias. Tampouco a regravação de Fahrenheit 451 nos nossos campi. A Caça-Livros promovida pelo Colegiado de Letras da Universidade Federal da Bahia é uma iniciativa de incentivo à leitura e reconhecimento das obras publicadas pela EDUFBA (Editora da Universidade Federal da Bahia).

No dia 9 de março, serão espalhados pelo campus Ondina, QR Codes que concederão aos sortudos livros publicados pela Edufba. Ao encontrar um código, você deve apontar a câmera ou leitor de QR code do seu celular para a imagem. Assim, você descobre qual obra ganhou. Em seguida, remova o cartaz com o código da parede e vá até a livraria da Biblioteca Reitor Macedo Costa, em Ondina. Entregue-o ao atendente e receba o livro. Os títulos podem ser retirados até 13 de março.

Antes de partir para o jogo, saiba que só é permitida a retirada de um livro por CPF. Outras informações necessárias para retirar os produtos estarão no próprio QR Code. Além disso, depois de conseguir o código, enquanto estiver na livraria, os ganhadores tem 40% de desconto no próximo livro da Edufba que levar. Agora sim, calouros e veteranos, preparem-se!

O quê: Caça-Livros da EDUFBA
Onde: Campus Ondina, Universidade Federal da Bahia
Quando: 9 de março
Mais informações: @ColegiadoLetrasUFBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *