Cine Artes altera datas de exibições

As exibições são abertas ao público e busca atrair principalmente os estudantes da EBA, do BI de Artes, de Museologia e de Arquitetura

O Cine Artes divulgou novo cronograma para as exibições dos próximos filmes da mostra. Já neste sábado, 26, às 9h, acontece a exibição do filme Moça com Brinco, dirigido por Peter Webber. A mostra acontece na Sala de Cinema da UFBA. A entrada é gratuita.

O Cine é uma mostra de filmes que contextualizam períodos históricos ou personagens de relevância na percepção dos modos de vida, do design de ambiente e da produção artística de períodos estudados em História do Mobiliário, contemplando também História da Arte e conteúdos afins. O projeto é coordenado pela Profª Priscila Valente lolata da EBA.

As exibições são abertas ao público e busca atrair principalmente os estudantes da EBA, do BI de Artes, de Museologia e de Arquitetura. Após cada sessão, haverá uma discussão sobre o filme e assuntos relacionados à História da Arte e Design de Interiores. A atividade disponibilizará certificado de participação para os presentes, entretanto é necessário a presença registrada em, pelo menos, quatro sessões do Cine Artes.

A programação completa pode ser conferida abaixo:

cinedasartes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *