CineFacom recebe inscrições de projetos até 12 de março

Projeto tem como objetivo expor e debater a produção audiovisual dos estudantes UFBA

Por Kalu Santana

Estão abertas até dia 12 de março as inscrições para a Mostra Estudantil do CineFacom. O evento ocorre no próximo mês de abril, com data ainda a definir, às 16h40, no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA.

Os interessados podem submeter seus vídeos/filmes que passarão por um processo de seleção, onde serão analisados, principalmente, a qualidade técnica, a originalidade e a criatividade. Os filmes inscritos podem ser de qualquer gênero, precisam ter duração de até 15 minutos e terem sido realizados por estudantes regularmente matriculados na UFBA. Só serão aceitos, também, vídeos finalizados a partir de 2018.

A comissão de seleção é formada por professores da Facom, que possuem experiência em cinema e audiovisual, e por doutorandos do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Facom.

Os filmes selecionados serão exibidos na Mostra Estudantil. Logo após, acontecerá um debate entre os realizadores e o público, com o objetivo de trocar experiências, conhecimentos e refletir sobre a produção audiovisual.

Leia atentamente o regulamento no Formulário de Inscrição.

Para maiores informações, pode-se acessar o site da CineFacom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *