Estão abertas as inscrições para o 15º Festival Internacional de Cinema da Fronteira. Curtas e Longas poderão se inscrever até dia 15 de março

As inscrições para a 15ª edição do Festival Internacional de Cinema da Fronteira estão abertas até sexta-feira (15). O festival acontece de 13 a 17 de abril nas cidades de Bagé–RS, Sant’Ana do Livramento–RS, e Rivera (Uruguai). As inscrições podem ser realizadas na plataforma do evento.

 

O Festival Internacional de Cinema da Fronteira é o evento que consolida o audiovisual de maneira inovadora do Mercosul em território brasileiro e as sessões, premiações e homenagens serão abertas ao público. As inscrições para quem deseja participar do festival são gratuitas. 

 

Também nesse período, estará sendo realizado o III Sur Frontera WIP LAB, que recebe projetos de longa-metragem em duas etapas diferentes: O LAB, para produtos ainda em desenvolvimento e o WIP, para os já finalizados. Neste evento é necessário o pagamento de uma taxa e a inscrição pode ser feita pelo site.

 

Para mais informações sobre o regulamento, visite o site ou as  redes sociais do festival. 

 

Festival Internacional de Cinema da Fronteira

Quando: 23 a 27 de abril de 2024 em Rivera (Uruguai), Livramento–RS e Bagé–RS

Inscrições: de 19 de fevereiro a 15 março de 2024

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *