Estão abertas as inscrições para ouvintes do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA

O evento substitui o tradicional SEMENTE que acontecia todos os anos na universidade com o objetivo de divulgar as produções da universidade em ensino, pesquisa e extensão

Por Kelven Figueiredo

Se você estava se planejando para aproveitar a programação do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão, que acontece de 16 a 18 de outubro, fique atento porque estão abertas as inscrições para ouvintes do congresso. As inscrições devem ser feitas no site do Congresso UFBA 2017.

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão pretende ser um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, suas heranças e perspectivas além de abordar o papel social da universidade que favorece o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita e de qualidade.
Neste ano, o evento substitui o SEMENTE como espaço de interlocução entre os mais diversos saberes produzidos nos programas de assistência estudantil e de fomento à pesquisa, extensão e ensino na UFBA. Com o objetivo de criar mecanismos para compor articulações entre as temáticas envolvidas e os diversos projetos contemplados a fim de oferecer novas perspectivas na busca por uma universidade mais democrática e de excelência, que produza e dissemine conhecimentos socialmente referenciados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *