Evento discute suicídio e as questões da pessoa com deficiência

Evento vai acontecer na próxima sexta-feira (20), no PAF 5

Por Madson Souza

O princípio do evento é misturar as três cores de setembro: amarelo, combate e prevenção ao suicídio; verde, mês da luta PCD; e azul, mês das pessoas surdas. O projeto é autônomo e apresentará palestras tratando de temas como suicídio e também sobre o mês da luta PCD (pessoa com deficiência) e das pessoas surdas. Amanda Soares, estudante de Letras, idealizou a ação e não possui apoio da UFBA. 

As palestras acontecerão no PAF 5, auditório 1, no Campus de Ondina, na próxima sexta-feira (20) e está marcado para começar às 8h40 e terminar às 18h. Serão abordados temas como a dança extrapolando o corpo normativo; a pessoa com deficiência e a relação do movimento LGBTQ+; prevenção ao suicídio, depressão e automutilação; entre outros tópicos.

Para o público que quiser o certificado é necessário se inscrever no link presente na bio do Instagram @ARTEAMARE. Já os interessados em trabalhar no evento devem acessar o perfil no Instagram @ProjetoPCDSA e entrar no grupo de whatsapp. 

Confira a programação completa:

programacao-pcdsaThe alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *