Facom abre seleção de estudantes para a Semana Estado de Jornalismo

Três estudantes terão a oportunidade de concorrer ao 13º Prêmio Santander Jovem Jornalista

Nuno Krauser

A Faculdade de Comunicação da UFBA (Facom/UFBA) está selecionando três estudantes para participarem da Semana Estado de Jornalismo, que ocorre entre os dias 25 e 28 de setembro. O evento é uma iniciativa do Jornal Estado de S. Paulo, que reúne graduandos e profissionais para debater temas atuais do jornalismo. Os quatro dias contarão com uma intensa programação de atividades, como palestras, workshop e visitas guiadas à redação do jornal.

Os alunos também poderão concorrer ao 13º Prêmio Santander Jovem Jornalista, que premia as melhores reportagens produzidas, sobre um tema que ainda será informado pela organização do evento. Os seis finalistas terão seus textos publicados no site do Estadão e receberão um notebook, enquanto o vencedor ganhará uma bolsa de um semestre letivo para estudar na Universidade de Navarra, na Espanha.

O evento acontece em São Paulo e, para concorrer a uma das vagas, o aluno interessado deve preencher um formulário e encaminhar o histórico acadêmico até o dia 13 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *