Facom sedia encontro sobre Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Evento será realizado na próxima sexta-feira

Por Lua Gama

Interessados em Comunicação Organizacional e Relações Públicas terão uma chance de aprender mais sobre as áreas. A Faculdade de Comunicação da UFBA (FACOM) sedia na próxima sexta-feira (22), o Encontro Regional Nordeste Abrapcorp e Conferp. O evento será das 14h às 18h, no auditório da Faculdade. O evento será gratuito, aberto e sem inscrição prévia.  

Segundo a professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e vice-diretora da Abrapcorp Fábia Lima, “o encontro é uma oportunidade ímpar de diálogo e tem como objetivo promover o intercâmbio de perspectivas sobre as diferentes realidades regionais e construir propostas que incidam na formação acadêmica, no desenvolvimento das pesquisas e na integração dos egressos ao mercado de trabalho”. 

O encontro terá outras edições nas demais regiões do país durante o ano, e é uma realização da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ABRAPCORP) e do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (CONFERP), com o apoio dos cursos de Comunicação Social da UFBA.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2667-0523.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *