Faculdade de Ciências Contábeis da UFBA promove o 1º Encontro do Terceiro Setor

Evento é uma atividade de extensão voltada para profissionais de contabilidade, gestores e estudantes

Por Rafaela Dultra

A Faculdade de Ciências Contábeis da UFBA realiza no próximo sábado (9) o 1º Encontro do Terceiro Setor, no auditório da Escola de Administração da UFBA.

O evento é uma atividade de extensão voltada para profissionais de contabilidade, gestores de entidades do Terceiro Setor, estudantes das áreas de Ciências Contábeis e Administração e interessados no tema. O encontro será realizado das 8h30 às 17h.

 

Uma das palestras vai tratar sobre o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ( FMDCA), ministrada pela Dra. Tânia Cristina Azevedo, Doutora em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social e pela Dra. Lorena de Andrade Pinho, Doutora em Administração e graduada em Ciências Contábeis.  

Outro debate será sobre “Contabilidade e Sustentabilidade para as Entidades dos Terceiro Setor”, com convidado especial Professor Nailton Cazumbá, pós-graduado em Contabilidade das Organizações do Terceiro Setor e em Auditoria e Controladoria.

Além das palestras, o encontro vai ter uma “Roda de Conversa”, com a presença do Centro de Referência Integral de Adolescentes (Cria).

Para participar, é necessário levar um quilo de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas via email tercfcc@gmail.com ou por QR Code.

 

Local: Auditório da Escola de Administração da UFBA – EAUFBA; Av. Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela

Horário: Das 8h30 às 17h

Data: Sábado (9)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *