Galeria Cañizares abre edital para o Programa de Exposições 2020

Interessados têm até o dia 11 de dezembro para submeter seus projetos

Por Ícaro Lima

Com quase 50 anos de história, a Galeria Cañizares, vinculada à Escola de Belas Artes da UFBA, está, mais uma vez, oferecendo a chance para artistas divulgarem suas ideias. A instituição abriu o edital para o Programa de Exposições 2020, processo destinado àqueles que se interessam em realizar exposições e atividades no espaço artístico.

Os interessados têm até o dia 11 de dezembro para submeter seus projetos. Depois da fase de inscrições, haverá uma etapa de avaliação dos projetos, que irá de 14 a 16 de dezembro. O resultado final deve ser divulgado até o dia 18 do mesmo mês. 

A galeria
Fundada em 1970, a Galeria Cañizares é um espaço cultural que desde a sua criação ajuda na divulgação e produção de obras de artistas, curadores e pesquisadores de diversas regiões. 

As exposições da Cañizares incluem mostras permanentes além de exposições regulares da produção artística estudantil da graduação e pós graduação da Escola de Belas Artes. Conta ainda com pautas externas, definidas a partir do edital “Portões Abertos”, divulgado no final de cada ano, e de parcerias com outras galerias, museus, colecionadores e centros culturais.

Maiores informações, como a ficha de inscrição e o edital completo, você pode conferir clicando aqui.

Um comentário em “Galeria Cañizares abre edital para o Programa de Exposições 2020

  • 19 de dezembro de 2019 a 8:51
    Permalink

    Parabéns a Galeria Cañizares, ótima referência em qualidade. Gostaria muito de conhecê-la pessoalmente e Mostrar os meus trabalhos artísticos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *