Projeto ‘Feito à FACOM’ realiza a sua primeira edição nesta quarta

O convidado para inaugurar o projeto é o jornalista ex-Facom Gonçalo Junior

Por Luciana Freire

De volta à faculdade que o formou, o jornalista Gonçalo Junior participará de um diálogo para compartilhar suas experiências com os graduandos da Facom. Partilhando sua vivência profissional, os profissionais que passam pelas universidades federais promovem a contínua troca de conhecimento. Foi pensando nessa troca que acontecerá a primeira edição do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna a convite do evento que será no auditório da Facom, quinta – feira (23) às 9h.

Gonçalo Junior foi estudante da Facom há mais de 20 anos e regressa à faculdade para um debate sobre “Jornalismo Biográfico”, o ambiente estará aberto para uma bate papo com todos os presentes sobre a sua carreira. Com um currículo extenso, Gonçalo é pesquisador de cinema e histórias em quadrinhos, atualmente é colaborador da Folha de S. Paulo, Trip, MAG, Playboy, Imprensa e The President, mas sua atual dedicação é à produção de biografias, que são lançadas geralmente pela editora Noir, da qual é co-proprietário e fundador.

Essa é só a primeira edição do evento Feito à FACOM que promete mais convidados, eles serão  profissionais que passaram pela Facom e estão atuando, seja na área de jornalismo, produção cultural, cinema ou audiovisual. A intenção do projeto é firmar o intercâmbio de conhecimento dos egressos da Facom com os estudantes em formação.

Serviço
O quê: Feito à FACOM com Gonçalo Junior
Quando: 23 de outubro de 2019, às 9h
Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação (FACOM | UFBA)
Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *