Quer jogar? Agenda indica games para passar o tempo

Se você faz parte da galera que caça Pokémon na UFBA e agora está impossibilitado de curtir seu jogo por causa do coronavírus, não precisa se preocupar, a Agenda Arte e Cultura traz uma lista de games para você não perder o ritmo nesta quarentena! 

Pokémon Trading Card Game
Para seguir no ritmo de Ash, uma opção é o Pokémon Trading Card Games, versão online do jogo popular jogo de cartas do desenho. Esse game é uma opção para continuar as batalhas Pokémon cada um da sua casa. 

Sonic Dash
Agora, se você também está vivendo a onda de nostalgia de Sonic após o lançamento do live action, outra sugestão é o Sonic Dash da Sega, disponível para Android e IOS. Com excelente qualidade gráfica, o jogo é uma corrida em que o personagem coleta argolas. Além de Sonic, também é possível jogar com outros personagens do universo do ouriço como Tails, Knuckles e Amy.

The Sims
The Sims, qualquer um, qualquer versão. Melhor jogo para passar horas construindo uma sociedade própria e idealizada. Pode ser uma válvula de escape e tanto nos dias atuais. 

Just Dance Now
Agora se você quer jogar e ainda movimentar o corpo para não travar nesta quarentena o seu game é o Just Dance Now, disponível para Android e IOS, para ativar o jogo você precisa sincronizar o celular com o computador e depois disso é só meter dança. Just Dance Now não tem limites de jogadores simultâneos, qualquer pessoa com smartphone Android ou iOS, que esteja na mesma conexão Wi-Fi, pode jogar.

E aí, curtiu a nossa lista? Sabe de mais algum game bacana para passar o tempo nesta quarentena? Manda as suas indicações para a gente: agendartecultura@gmail.com

Até a próxima partida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *