XVI ENECULT abre inscrições e submissão de artigos

Os trabalhos podem ser submetidos até o dia 13 de abril

Por Mariana Gomes

A edição de 2020 do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT) acontece de 4 a 7 de agosto, na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Com 20 grupos de trabalho, o congresso recebe submissão de artigos até o dia 13 de abril, na plataforma GERE

Os resultados serão divulgados 26 de maio. Após a seleção, a organização recomenda que os participantes tenham atenção ao pagamento da inscrição, pois esta só será confirmada depois do valor recebido. A orientação do edital é que isto seja feito através da atualização da inscrição na primeira faixa de valores, entre 26 de abril e 26 de maio. 

Este ano, a programação do ENECULT inclui a realização de simpósios, grupos de trabalho (com comunicações livres), minicursos, relatos de experiência, lançamento de livros sobre estudos e pesquisas em cultura, além de apresentações culturais e feira de artesanatos e produtos da agricultura familiar, durante todos os dias do encontro. Todos os trabalhos apresentados no evento serão publicados na íntegra em versão digital e disponibilizados nos anais do evento.

O XVI ENECULT é realizado pela UFBA, por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *