Abertas inscrições de trabalho para o Enecult 2018

14ª edição conta com dois novos eixos temáticos

Por: Glenda Dantas

O Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult) realiza sua 14ª edição entre os dias 7 e 10 de agosto de 2018, em Salvador. Este ano, o evento conta com dois novos eixos temáticos: “Cultura e Semiótica” e “Culturas e Juventudes”, totalizando 16 eixos.

Nesta edição, a programação do Enecult inclui a realização de simpósios, grupos de trabalho (com comunicações livres), minicursos, relatos de experiência, lançamento de livros sobre estudos e pesquisas em cultura, além de apresentações culturais e feira de artesanatos e produtos da agricultura familiar instalada durante todos os dias do encontro.

O encontro tem o intuito de consolidar e avançar em um espaço de discussão sobre temas relacionados à cultura, numa perspectiva transversal e multidisciplinar.

O evento está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até 16 de abril. Já as inscrições para participantes que não vão apresentar trabalhos e para ouvintes começam no dia 6 de junho. Os valores, no primeiro período (até 30 de junho), vão de R$20, para estudantes de graduação, a R$200, para profissionais, professores e pesquisadores. Mais informações podem ser consultados no site do evento.

O XIV ENECULT é realizado pela UFBA por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) e Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC).

Confira o calendário

16/03/18 a 16/04/18 – Período para a submissão de artigos

Até o dia 01/06 – Divulgação dos aceites dos artigos

4/6/18 a 30/06/18 – Inscrições para participantes que vão apresentar artigos e ouvintes/pagamento na primeira faixa de valor

01/07/18 a 27/07/18 – Inscrição para ouvintes/pagamento na segunda faixa de valor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *