Congresso UFBA 75 anos: fique por dentro do prazo para submissão de propostas

O evento será online e transmitido através do Youtube de 07 a 11 de dezembro

Por: Inara Almeida

O prazo de submissão de propostas para o Congresso da UFBA, exclusivas para integrantes da instituição, será até o dia 15 de setembro. Os interessados  em apresentar alguma proposta para o congresso, devem acessar o site e verificar o tutorial com o passo a passo para submissão dentro das categorias: vídeo-pôster, que é obrigatória para estudantes bolsistas dos programas PIBIC e PIBIC-AF, PIBIT, ACCS, PIBIARTES, PAEXDoc Tessituras, PAEXTec Tessituras, PIBID, Residência Pedagógica e PET e opcional para os demais programas e estudantes de graduação e pós-graduação membros da comunidade. Intervenções artísticas, mesas e outras formas de discussões também são categorias opcionais para membros da comunidade UFBA. Através do mesmo site, também é possível realizar a inscrição, acompanhar as notícias e conferir os convidados já confirmados.

O evento acontecerá dos dias 07 a 11 de dezembro, dessa vez com uma narrativa especial: a celebração dos 75 anos da Universidade Federal da Bahia. As inscrições também já estão abertas para o público externo, sendo oferecidos certificados aos painelistas e espectadores. Para acompanhar as atividades não é obrigatória a inscrição.

No canal do youtube TV UFBA, onde será transmitido o congresso, está disponível o vídeo de chamada do reitor João Carlos Salles, convocando a comunidade da UFBA para participar e apresentar propostas. O reitor destaca a importância de afirmar a Universidade Federal da Bahia enquanto um espaço de resistência, que se afirma enquanto lugar de ciência, cultura e arte ao longo desses 75 anos. Viva a Universidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *