Estudantes organizam Sarau do Isolamento em dezembro

Projeto estudantil está sendo organizado por estudante do Bacharelado Interdisciplinar de Artes e tem apoio do PROEXT

Entre os dias 7 e 11 de dezembro acontecerá o Sarau do Isolamento: Arte, cultura e interdisciplinaridade, online na Plataforma Even3 e com certificado para os participantes. O evento está sendo coordenado pela estudante do Bacharelado Interdisciplinar de Artes Edenice Santos da Silva e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFBA.

O sarau apresentará ações teóricas e práticas, além de intervenções artísticas, como telas de conversas, performances e poesias, além de oficinas, minicursos e exposições ao longo dos seus 5 dias de atividade.

A ideia surgiu a fim de promover uma imersão de conhecimentos artísticos e culturais, por meio de atividades não-presenciais, para amenizar os transtornos do apagamento social durante este período de isolamento. A programação está disponível no Instagram @saraudoisolamento. Para mais informações, clique aqui!
Serviço
O que: Sarau do Isolamento: arte, cultura e interdisciplinaridade

Quando: 07 a 11 de Dezembro 2020, das 18:00 às 20:00 hs.

Onde: Plataforma Even3, podendo se estender para o IHAC Digital, youtube, google meet e/ou zoom (fiquem atentos à plataforma do evento “Even3” e ao instagram do evento “@saraudoisolamento”.

Como: Online

Inscrições: gratuitas e com certificado

Público-alvo: Estudantes, profissionais e amantes das artes.

Contato: Via direct do instagram do evento (@saraudoisolamento).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *