Oficina gratuita de dramaturgia terá participação do roteirista Elísio Lopes Jr nesta sexta

Inscrições acontecem até esta terça-feira (24)

A próxima masterclass, promovida pelo musical NAU, dos diretores Daniel Arcades e Thiago Romero, terá a participação do roteirista, diretor artístico e dramaturgo Elísio Lopes Jr. O encontro acontece nesta sexta-feira (27), a partir das 20h e as inscrições gratuitas acontecem até esta terça-feira (24) no site

A oficina de Dramaturgia online será realizada no aplicativo Zoom, com mediação dos diretores. Os inscritos receberão, nos dias 24 e 26, dois materiais relacionados ao tema da oficina,  que já foram gravados com o roteirista.

Haverá transmissão simultânea no canal do YouTube do projeto.

Após um intervalo, por causa da pandemia, o NAU foi reformulado e promove várias oficinas formativas gratuitas e online para elenco, equipe e público em geral interessado em conhecer os bastidores da preparação de um espetáculo. Já Elísio é Mestre em Comunicação e Cultura na UFBA, roteirista contratado da Rede Globo e reúne no currículo experiências em teatro, televisão e cinema, assinando o roteiro de programas de TV como Esquenta (Rede Globo) e Espelho (Canal Brasil). 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *