Grupo de programação para mulheres do IHAC convida interessadas em contribuir com o projeto “Elas no LAB-i”

Chamada é para todas as mulheres que vão ajudar a construir os encontros do coletivo

Por Kalu Santana

O grupo Elas no Lab-i convida mulheres interessadas nas áreas de eletrônica e programação para participarem de uma pesquisa de construção dos encontros do coletivo. O objetivo é discutir diversos assuntos relacionados a tecnologia, carreira e vivências de mulheres da área, dentro e fora da universidade.

A elaboração de projetos de programação e eletrônica também está previsto como atividade para o grupo. O local dos encontros será o IHAC Lab-i, localizado no térreo do PAF-V, em Ondina. As reuniões serão quinzenais.

As participantes da pesquisa terão a possibilidade de contribuir como facilitadoras de algum tema de sua escolha, ouvintes ou apenas com sugestões para o desenvolvimento do projeto. Para preencher a pesquisa, é só acessar o formulário através deste link. Você pode entrar em contato pelo e-mail elasnolabi@gmail.com.

O Grupo Elas no Lab-i, primeiro grupo de programação e eletrônica para mulheres no IHAC Lab-i, está acessível ainda pelo Facebook: Elas no Lab-i e no Instagram: @elasnolabi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *