IBIO comemora seus 50 anos com realização de Simpósio

A programação conta com debates, palestras, conferências, e mesas redondas

Por: Glenda Dantas

Para comemorar os 50 anos do Instituto de Biologia (IBIO/UFBA), nos próximos dias 9 e 10 acontece, no anfiteatro externo do instituto, o Simpósio: Institutos de Biologia Relevantes no Século XXI. A atividade faz parte do calendário comemorativo dos 50 anos do IBIO e tem o objetivo de construir um plano de desenvolvimento para os próximos 10 anos do Instituto.

A programação, que vai das 8h30 às 18h, conta com debates, palestras, conferências, e mesas redondas, com participações de figuras importantes da área, tais quais: Maria Betânia Figueiredo do Ministério Público Estadual/BA; Dra. Theolis Costa Barbosa Bessa do Instituto Gonçalo Muniz – FIOCRUZ/BA e César Roberto Góes Carqueija do Conselho Regional de Biologia (CRB008).

O evento é organizado pelo Instituto de Biologia com apoio do Programa de Pós-Graduação em Biologia e Biomonitoramento/UFBA e INCT In-Tree. Os participantes que assinarem a lista de presença em pelo menos três turnos do simpósio recebem certificado de participação emitido pela PROEXT-UFBA.
Para conferir a programação completa e mais informações, basta acessar o Instagram ou Facebook do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *