PETCOM retoma lançamento presencial da Revista Fraude com DJs e show de Giovani Cidreira

Os ingressos para o evento estão à venda pela plataforma Sympla, com o valor inicial de R$10,00, disponível enquanto durar o lote promocional

Por: Ruan Amorim

O Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Comunicação da UFBA (PETCOM), no dia 29 de julho, das 19h até 00h, realizará o Frauday, evento de retomada presencial do lançamento da Revista Fraude. Produzida pelos integrantes do grupo desde 2004, a publicação de jornalismo cultural chega à sua 21ª edição neste semestre.

Os ingressos para o evento estão à venda pela plataforma Sympla, com o valor inicial de R$10,00, disponível enquanto durar o lote promocional. O lançamento conta com show do cantor e compositor Giovani Cidreira e discotecagem de Tia Carol e Jamil. A Ação, que acontece no Largo Quincas Berro D’Água, também marca o retorno do PETCOM ao Pelourinho, onde já ocorreu um lançamento da revista em 2014, com show do grupo Nossos Baianos e boa adesão da sua comunidade leitora, dos fãs da banda e do público frequentador do bairro.

divulgação
divulgação

 

Um dos principais nomes da música contemporânea da Bahia, Giovani Cidreira apresenta um show que contempla diversas fases da sua carreira, de “Japanese Food”, seu primeiro disco, até “Nebulosa Baby”, projeto mais recente do artista. Vindo de uma tradição da canção brasileira, Giovani não hesita em expandir seus horizontes  ao reunir referências diversas, da MPB ao rap, criando trabalhos únicos e sensíveis.

A abertura da noite fica por conta do DJ Jamil, que já toca em festas ao redor de Salvador desde 2014. Adepto do open format, ele promete um repertório eclético, buscando agitar da melhor maneira o público. A DJ Tia Carol fecha o evento com seu set dançante já conhecido e requisitado na noite soteropolitana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *