UFBA realiza curso inédito de Comunicação Estratégica

Pré-inscrições se encerram nesta sexta-feira, 30 de agosto. Curso tem duração de 18 meses e terá professores da UFBA e de instituições como PUC-SP.

*Da Redação

Terminam nesta sexta-feira, 30 de agosto, as pré-inscrições para o curso de especialização em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas da Universidade Federal da Bahia (UFBA), iniciativa inédita na Faculdade de Comunicação (Facom).  O curso é o primeiro da área a ser realizado em uma universidade pública, no Norte e no Nordeste do Brasil.

A especialização, que tem a coordenação dos professores Adriano Sampaio e Cláudio Cardoso, ambos da UFBA, tem como objetivo fomentar a prática profissional e a reflexão para aperfeiçoar conhecimentos dos profissionais graduados em Comunicação, Administração, Marketing e áreas afins. A capacitação tem duração de 18 meses, dividida em 18 módulos, com os três últimos meses dedicados à orientação do Trabalho de Conclusão de Curso.

O início das aulas está previsto para outubro de 2013, com conclusão em fevereiro de 2015. As aulas acontecerão uma vez por mês, na quinta e sexta-feira das 18h às 22h e no sábado das 8h às 17h.

As inscrições devem ser feitas na própria Faculdade de Comunicação da UFBA ou por Sedex, com entrega da documentação disponível no site do curso (acesse aqui).

| Serviço |

O quê: Especialização em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas da UFBA

Quando: Inscrições até 30 de agosto

Onde: Faculdade de Comunicação – Av. Barão de Geremoabo, s/n, Ondina.

Mais informações: http://www.comestrategica.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *