Agenda Arte e Cultura da UFBA e Circuito Saladearte fecham parceria

Toda sexta-feira, a Agenda vai publicar uma resenha sobre um filme em cartaz

Por Ícaro Lima

Com o propósito de continuar contribuindo para a valorização de ações artísticas e culturais de Salvador, a Agenda Arte e Cultura fechou uma parceria com o Circuito Saladearte e irá publicar, às sextas-feiras, no site da Agenda, uma resenha crítica de um filme que está em cartaz. Confira aqui a resenha sobre o filme Encontros!

O professor Adriano Sampaio, coordenador da Agenda Arte e Cultura, explica que o projeto é mais uma forma de ressaltar o que a universidade tem a oferecer. “Esta parceria com a sala de arte dialoga bastante com o objetivo da Agenda que está na divulgação das atividades artísticas e culturais da Ufba, e na visibilidade dessa programação cultural alternativa e de qualidade que a Universidade proporciona à sociedade”, pontua.

Marcelo Sá, diretor do circuito, também ressaltou a importância da parceria. “É uma parceria super importante principalmente porque nós fazemos parte da universidade. Nosso projeto tem umas das salas lá dentro da UFBA. É muito importante pra gente essa conexão, para que vocês possam criar opinião e movimentar um circuito que passa não só diversão, mas pensamentos”.

O Circuito Saladearte

Entre títulos consagrados em festivais nacionais e internacionais, além de sessões especiais em comemoração a grandes nomes e movimentos do cinema, o Circuito Saladearte está há 19 anos promovendo e valorizando um circuito cinematográfico alternativo e diverso.  

O Circuito Saladearte está presente em quatro pontos da cidade:

  • Cinema da UFBA

 

Av. Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela

Tel: 71 3237-2331

  • CineMAM 

 

Avenida Contorno, s/n – Solar do Unhão

Tel: 71 3338-2241

  • Cine Daten Paseo

 

             Rua Rubens Guelli, 135 – Itaigara

            Tel: 71 3015-6867

  • Cinema do Museu 

 

Av. Sete de Setembro, 2195 – Vitória

           Tel: 71 3338-2241
A programação completa dos filmes, além de outras informações do circuito, podem ser conferidas clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *