Grupo da UFBA promove seminário sobre governança e inovação em saúde coletiva

O II CIC Saúde Brasil tem inscrições abertas até o dia 10 de outubro

Por Mariana Gomes

As inovações nas tecnologias têm criado desafios para a gestão e comunicação nos serviços de saúde. A fim de aprofundar nos debates sobre o assunto, o Grupo de Estudos de Políticas de Informação, Comunicações e Conhecimento (Gepicc/UFBA) promove II Seminário de Conhecimento, Inovação e Comunicação em Serviços de Saúde (CIC Saúde Brasil) nos dias  21 e 22 de novembro. A programação completa pode ser conferida aqui!

O seminário busca desenvolver discussões e formações sobre o desenvolvimento de inovações na saúde coletiva e no complexo industrial da saúde, além do uso de tecnologias de informação e comunicação no processo de governança e difusão de conhecimentos gerados nos serviços e nas práticas de atenção à saúde.

As inscrições para submissão de trabalhos vão até a próxima quinta-feira (10), na plataforma GERE. Os melhores artigos serão convidados para serem publicados na revista Informação em Pauta, classificada no nível B1 do sistema Qualis Capes. O evento é gratuito e voltado para estudantes, docentes, profissionais, financiadores e gestores de serviços de saúde públicos e privados.

Também está aberta do dia 9 a 11 de outubro até às 12h, as inscrições para monitoria. São 40 vagas para estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Instituto Federal da Bahia (IFBA) e SENAI-CIMATEC.

Serviço
O quê: II CIC Saúde Brasil
Onde: Centro de Eventos do SENAI-CIMATEC, Av. Orlando Gomes, Salvador – BA
Quando: 21 e 22 de novembro
Gratuito

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *