Polêmicas Contemporâneas debate “Mulheres Século XXI” na próxima segunda

Evento traz convidadas que trabalham/pesquisam sobre mulher na sociedade atual

Por Kalu Santana

Acontece na próxima segunda-feira (11), às 19 horas, o debate Mulheres Século XXI, no auditório Leopoldo Amaral, da Escola Politécnica da UFBA na Federação. Promovida pela disciplina Polêmicas Contemporâneas, da Faculdade de Educação (Faced), a atividade é aberta ao público.

Para a mesa estão confirmadas as professoras Nadja Vladi (UFRB), feminista, pesquisadora de música e da área de comunicação e Maira Kubik Mano, pesquisadora do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher (NEIM/UFBA). Além da estudante de Engenharia Elétrica da UFBA e ativista Lorena Vilas Boas,  da colunista do Correio Flavia Azevedo, responsável pela coluna “QuantA”, pioneira – em seu formato – na afirmação e representatividade de mulheres na mídia tradicional e a advogada feminista, especializada em Direito das Famílias, Mariana Regis.

Polêmicas Contemporâneas
Polêmicas Contemporâneas é um componente curricular oferecido pelo Departamento II da Faculdade de Educação para todos os cursos da UFBA.

Os debates são sempre abertos ao público, sem necessidade de inscrição prévia ou pagamento de taxas, sendo transmitidos ao vivo pelo Canal Polêmicas (www.canalpolemicas.faced.ufba.br), um canal desenvolvido pelo grupo de Pesquisa Educação, Comunicação e Tecnologias da Faculdade de Educação, numa parceria com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), com uso exclusivo de softwares livres. A coordenação geral é de Nelson Pretto, professor titular da Faculdade de Educação da UFBA.

É possível participar pelo chat: bit.ly/chatPolemicas ou pelas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *